Slideshow

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Campanha de valorização da equipe de liderança de jovens


S.O.S Equipe! 
(Você se importa com sua equipe? Então leia até o final) 

Quero destacar o poder da relação, o quanto ganhamos quando cuidamos uns dos outros, investindo todo cuidado com a nossa equipe. É muito importante a forma como lidamos com as pessoas que caminham conosco na jornada desafiadora de cuidar da juventude.

Alguns ao longo do tempo se tornam quase uma extensão da nossa família. Compartilhamos nossos medos, inseguranças, tristezas dos erros e as alegrias do acertos. Essas emoções marcam nossas vidas.

Ao longo do tempo percebi que alguns que estavam do meu lado precisavam mais do que os jovens que eles estavam ajudando a lutar pela vida. Precisamos ter mais atenção também com os que lideram conosco. Pode não parecer, mas alguns deles chegam na atividade proposta do fim de semana quebrados por dentro, e de alguma forma, sabe Deus como, ainda sustentam aquele sorriso encorajador que nem ele mesmo sabe de onde vem.

Valorize-os! Cuide de sua equipe, ame-os

 Pensando nisso acreditamos na necessidade de valorizar os momentos que passamos juntos como equipe, então sugerimos que registre seus momentos, suas reuniões, onde sua equipe estiver juntos em missão ou não, gostaríamos que o seu registro incentivasse outras equipes da necessidade de valorização.

 Poste uma foto com a #valorizamosnossaequipe ou nos envie pelo zap 2197035-2666 (Pr. Jader Cruz) *Se puder faça aparecer na foto de qualquer forma possível algo escrito com a tag #causa.

 Se tiver uma experiência legal e quiser contar faça isso em vídeo ou texto. Terei o maior prazer em divulgar boas historias que falem do nosso dia a dia como equipe.

 E ai, você topa essa campanha de valorização da nossa equipe? Vamos pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...