Slideshow

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Autoridade, um conceito importante para o líder de jovens

Vamos falar sobre nosso diálogo com nossas lideranças.
Ao longo dos anos vi um erro recorrente, muitos líderes que tinham uma longa jornada pela frente colocar tudo a perder porque não consegue entender a importância de um princípio tão claro, o reconhecimento e o respeito a autoridade.
Por melhor que sejam as iniciativas propostas, se não tiver a concordância da nossa liderança, seja dos nosso pastores ou dos líderes de jovens que caminham conosco, estaremos em vôo solo, e ainda que em coletividade, juntos com outros líderes, estaremos sem caminhar com nossos líderes imediatos.
Por que falar sobre isso? Porque muitos não entendem e não respeitam o líder de jovens geral, setorial, de área, agem como se fossem independentes.
Seria tão bom se todas as instâncias de nossas lideranças fossem honradas, teríamos um suporte ainda maior em nossas ações. Se não honramos nossas lideranças como queremos ser honrados pela nossa equipe?
E nesse contexto é preciso refletir sobre a qualidade dos conselhos que estamos recebendo.
Se os conselhos que você recebe te coloca em desacordo com suas lideranças, podem até te "ajudar" momentaneamente, mas esses conselhos não colaboram com a sua jornada.
O melhor caminho sempre será o da humildade e reconhecimento das lideranças que caminham conosco. Honra-los te levará a um outro nível de parceria e comunhão. Sua decisão vai refletir não só em sua jornada mas também em sua juventude. Pense nisso, ore pedindo a Deus que lhe provoque possibilidades de diálogo justo e honesto com suas lideranças.
Vamos pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...