Slideshow

terça-feira, 5 de abril de 2016

Uma nação divida, crise acentuada.


Triste ver a nação dividida em um cenário de corrupção e briga pelo poder, na verdade, é tudo uma luta pelo poder. Não é e duvido que estamos vivendo um tempo onde se luta pelo povo brasileiro, estamos vendo uma luta cruel e covarde pelo poder. Não vejo sinceridade nesse processo de luta pelo povo, pela nação. São sujos apontando sujeira nos outros.

Nesse meio estão famílias, amizades, igrejas, todos se afastando e se agredindo mutuamente, e nesse ponto estamos mesmo nos afastando em dois polos: Pró e contra impeachment.

Conversando com algumas pessoas percebo claramente que nem todos que acreditam no pt são esquerdopatas e muito menos quem luta pelo impeachment são coxinhas. Somos mais do que tudo isso, até porque se formos um pouco coerentes vamos perceber que ambos os lados se sentem agredidos e usurpados em seus direitos, não é só manipulação, seja do pt ou psdb (e todos os outros) existe sim um clamor popular pro e contra não é em si uma resposta manipulada, o povo nas ruas estão desgastados de tanta corrupção e acredito que todos clamam por um Brasil melhor.

Precisamos reencontrar o caminho da coerência e nessa busca pelo equilíbrio ver presos e cassados atores que ajudaram a afundar o país numa crise sem precedentes, que estão alocados para alem de um partido, seja de qual partido for, cana neles!

Por isso torço para que essa lava jato continue esse processo de limpeza seguindo em frente para o psdb e todos os outros partidos que nesse momento mais parecem quadrilhas.

Acredito que o nosso país precisa urgente de uma resposta para seguir em frente, e por um milagre voltarmos a acreditar nas nossas lideranças politicas. Como cristão entendo na palavra a necessidade de orar pelos nossos governantes, por isso tenho orado para que haja alguma centelha de esperança que nesse cenário sombrio possamos ver uma presidenta se reerguer e terminar seu mandato tirando o Brasil desse luto, e caso haja mesmo o impeachment que as feridas abertas a partir dessa brecha na constituição sejam saradas a tempo de retomarmos folego e voltarmos a crescer.

Que Deus guarde nossas famílias, e que abençoe nossa nação!

Jader Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...