Slideshow

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Uma nação em crise! Uma palavra sobre os últimos acontecimentos


O mundo está desmoronando a nossa volta, tem gente sem água, sem paz e sem vida! 

Em pouco mais de um mês...
1. Jovens assassinados em Costa Barros, cinco mortos, 111 tiros disparados.
2. Terrorismo nos EUA, 14 mortos.
3. Terrorismo na França.
4. Pior Crime ambiental da historia brasileira em Mariana-MG.
5. Estado islâmico recrutando a juventude pela causa da morte.
6. A cada dia mais adolescentes, alguns ainda crianças ingressando no trafico nos morros cariocas. 

E o nosso grito hoje foi dando voz a um impeachment, fruto de um dialogo puramente politico. 

Torço muito pela queda da dilma e do pt, mas estou um tanto cético quanto a seriedade desse processo, isso porque se algum cacique petista abraçar o cunha, tornando viável uma proposta de acordo, ainda que aos 49 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, logo de forma rápida e silenciosa esse papo de impeachment morre, e todos dentro de um mês estarão dando sequencia no terrorismo diário e frutuoso que o sistema politico organizou e esse partido aperfeiçoou em nossa nação. Isso tudo é politica, nada mais.

O terrorismo do pt não vai ter fim, no máximo, terão novos protagonistas, pmdb e psdb estão ai para se certificarem que a bagunça se perpetuará, ou você acha mesmo que do temer e sua quadrilha pode vir algo que preste? A chaga da nossa nação é a qualidade dos nossos governantes.

Só acredito na politica a partir de uma renovação total e abrangente, nos moldes atuais trocaremos sempre seis por meia duzia. Por acreditar no ser humano ainda creio que existam pessoas que se entendem vocacionadas a terem papel na mudança da nação, e por isso, oro para que Deus levante lideres com coragem e com valores que afetem esse sistema falido. Tenho certeza que eu e você somos resposta de Deus para esse tempo e para nossa nação. 

Deveríamos, como cristãos, como cidadãos, como pessoas de bem, ter um papel mais ativo nesse tempo, em resposta as causas e os temas que realmente deveriam tomar nosso tempo e nossos esforços. Entenda seu papel nesse tempo, e olhe para a causa do ser humano. Por ativo não quero dizer ser repetidores do discurso politico, mas efetivamente afetando a realidade da nossa comunidade com respostas efetivas de evangelização, oração e humanidade.

Posso estar enganado, mas a cada dia vejo a igreja brasileira, instituição, desapegada as missões urbanas, menos apercebida do seu papel de transformação social do local onde esta inserida. Que o Senhor nos faça entender sua vontade nesse tempo e que possamos voltar para o centro de sua vontade, só assim, acredito, veremos e viveremos um tempo de avivamento. 

Quer se aliar a uma causa? Lute pela juventude do seu bairro. Seja um missionário para a juventude brasileira.

Que Deus nos conceda um tempo de paz e console os corações em aflição pelo mundo.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Jader Cruz
jadercruzadcaetes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...