Slideshow

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pesquisa: O Pastor e o Líder da Juventude. Vamos discutir pontos importantes dessa relação.


Ha anos atrás começou nossa jornada no dialogo com lideres de juventude. Nesse tempo conhecemos centenas de lideres que em debates e conversas individuais expressaram que sua maior dificuldade não é a lida com a juventude, mas o entendimento com seus pastores. Esses por sua vez apontam vários motivos pelos quais essa relação caminha para o distanciamento.

Então essa relação que deveria ter alguma sintonia acaba por prejudicar o melhor interesse da juventude, afetando o planejamento e consequentemente a execução das ações no departamento.

Pensando nisso, a ideia é me debruçar melhor nesse tema e tentar buscar partir da experiencia adquirida ao longo dos anos e de uma pesquisa com os pastores uma obra literária que aponte caminhos que amplie a sintonia nessa relação e se não acabar pelo menos diminua o distanciamento entre o pastor e o líder da juventude.

Sendo assim, formatamos um questionário para fundamentar nossos dados, são apenas 22 questões, todas múltiplas escolhas, com tempo máximo de duração de todo questionário no máximo 5 minutos. 

O questionário deverá ser respondido SOMENTE pelo pastor, ou por alguém com sua orientação. Jamais, repito, JAMAIS por lideres de juventude ou por alguém que não seja pastor que lide diretamente com o líder de juventude de sua igreja. Por favor, se você não respeitar esse pedido estará comprometendo os dados da pesquisa, atrapalhando um longo processo de obtenção de dados e coleta de dados fundamentais para novas relações.

Os dados coletados nessa pesquisa serão publicados no primeiro trimestre de 2016, quando lançaremos o livro: O Pastor e o Líder da Juventude, um dialogo sobre essa relação.

Abaixo segue o link para a pesquisa, obrigado pela sua colaboração.
http://www.survio.com/survey/d/S2W5L6B2A5X9A4A5N


Duvidas, criticas ou sugestões, favor reportar-me
Jader Cruz
jadercruzadcaetes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...