Slideshow

sábado, 14 de setembro de 2013

Resultado da enquete (Você usa as redes sociais para divulgar os eventos da juventude?)


Resultado da enquete, Você usa as redes sociais para divulgar os eventos da juventude?

Foram 8 votos, distribuídos no quadro acima, vamos discutir o resultado da enquete.

A maioria, 3 votos, representando 37%, apontam que os eventos de juventude tem sido amplamente divulgado em todas as redes sociais. Alem da divulgação propriamente dita, serve também como ferramenta para os jovens convidarem seus amigos sem entrar diretamente com o evangelismo pessoal. Incentivo que todos os eventos com sua juventude haja o uso das redes sociais na divulgação.

2 votos, representando 25%, apontam que só usam o facebook como ferramenta de divulgação. Acredito que o face é a de longe a ferramenta mais eficiente em fazer o evento conhecido, mas é a unica. Instagram, twitter e youtube, são ferramentas bastante uteis, que atinge todos os públicos possíveis dentro do seu publico alvo.

1 voto, representando 12%, apontam que só usam o twitter como ferramenta de divulgação. Negar o beneficio das outras redes é nao levar a sério a divulgação. Se o líder de jovens tiver que escolher uma rede social que seja o facebook. O twitter é uma ferramenta a mais, contudo, não a principal.

Por fim mais 2 votos, representando 25%, apontam que não usam porque não sabem usar as redes sociais. Sinceramente acho muito difícil liderar a juventude nos dias de hoje sem o uso dessas poderosas ferramentas, as redes sociais.  

Parabéns aos que percebem a importância do uso das redes sociais não só como entretenimento mas como ferramenta para abençoar o reino de Deus.

Algumas questões

1 - Para os lideres de jovens que não tem domínio de informatica ou preferem se abster desse uso, você esta tolindo o crescimento da obra. Suas preferencias não podem sobrepor a necessidade da demanda. Não precisa necessariamente ter seu perfil pessoal, mas é de fundamental importância pelo menos ter o perfil do grupo ou ministério com jovens.
Se você sentir dificuldade peça ajuda, com certeza no seu grupo tem jovens dinâmicos prontos para serem uteis em favor do reino.

2 - Discuta com sua equipe a melhor forma de usar as redes sociais, o grupo só tem a ganhar.

Que Deus nos inspire a usar tudo pelo melhor do Reino.


Jader Cruz
jadercruzadcaetes@gmail.com
@JaderCruzAD (twitter)
21-99669-3562 (vivo) Whatsapp
7711-6068 / 95*179886 (nextel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...