Slideshow

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens - AMME evangelizar




Pacificadores

“Adolescentes e jovens cristãos podem e devem liderar”. Com essa convicção, o pastor José Bernardo têm mantido Pacificadores – a escola de liderança para adolescentes e jovens evangélicos. Anualmente a escola tem ensinado princípios, métodos e recursos de liderança a adolescentes que se tornam mais atuantes e produtivos em suas igrejas.
Em 2012 cerca de 180 adolescentes, jovens e alguns líderes de ministério participaram da escola com muitos bons resultados. A idade média dos alunos foi de 16 anos de idade e 60% de todos os alunos tinham até 17 anos. Os alunos assumiram uma posição mais firme em sua santificação, se tornaram mais comprometidos com suas igrejas, mais próximos de seus pastores e dezenas de novos projetos decolaram nas igrejas e pessoas estão sendo ganhas para Cristo como resultado do trabalho realizado.
Pacificadores é para adolescentes acima dos 14 anos e jovens abaixo de 24. Não é para todos, mas para aqueles que tiverem maior potencial para a liderança. Um aluno ou aluna, ou um pequeno grupo de cada igreja, ajudarão aos outros com tudo o que receberão na escola. As inscrições para 2013 já estão abertas. Nossa visão para esse ano é ajudar os alunos a subirem para o lugar mais alto da casa para brilharem a luz de Cristo (Mt 5;15). Veja o cartaz abaixo, visite o site da escola em www.pacificadores.org, recomende alunos de sua igreja, ajude a divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...